Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Belém recebe o 6º Festival Internacional do Chocolate e o Flor Pará

Mais de 100 expositores do Pará e de outras regiões do Brasil, e até da América Latina, vão expor seus principais produtos de 19 a 22 de setembro, no Hangar.

 
 -   /
/ /

Começa nesta quinta-feira (19) o 6º Festival Internacional do Chocolate e o Flor Pará, que tem o objetivo de mostrar o potencial econômico do estado. O evento segue até domingo (22) no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

Os festivais vão reunir toda a cadeia produtiva do cacau, flores e joias paraenses, que inclui produtores artesanais, cooperados, fabricantes de chocolate fino, designers e floricultores. De acordo com os organizadores, o 6º Festival Internacional do Cacau e Chocolate quer abrir mercado para os produtos paraenses e dar visibilidade às marcas locais.

Mais de 100 expositores do estado e de outras regiões do Brasil, e até da América Latina, vão expor seus principais produtos, entre eles chocolates de alta qualidade, arranjos de flores tropicais e peças únicas com gemas encontradas em território paraense.

Serviço

6º Festival Internacional do Chocolate e Flor Pará
Data: de 19 a 22 de setembro de 2019
Local: Hangar - Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE