Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Paulo Coelho deleta rascunho de livro infantil com Kobe Bryant: '''Perdeu sentido'''

Escritor lamentou a morte do jogador de NBA em acidente de helicóptero neste domingo 26 . Você é mais que um grande jogador, querido Kobe Bryant , escreveu Coelho.

 
 -   /
/ /

Paulo Coelho estava trabalhando em um livro infantil com Kobe Bryant, mas depois do acidente que matou o jogador de basquete, sua filha e outras sete pessoas, o escritor apagou o rascunho que já estava feito.

"Você é mais que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Aprendi muito interagindo com você", escreveu neste domingo (26), dia da morte do jogador.

"Vou deletar o rascunho agora mesmo, este livro perdeu o sentido", disse.

Coelho também compartilhou um print de uma conversa com Bryant sobre o projeto em agosto de 2019.

Em entrevista à Associated Press, o escritor disse que "isso não impede de escrever um dia sobre as coisas que aprendi com Kobe e o quanto ele era uma pessoa maior do que a vida. Mas o livro infantil não fazia sentido mais".

Coelho disse ainda que o projeto foi discutido inicialmente em 2016, quando que o astro do NBA se aposentou, mas só começaram, de fato, a trabalhar no livro há poucos meses.

"Kobe sempre se preocupou muito em fazer um livro que fosse um exemplo positivo para as crianças, especialmente aquelas que vieram de origem humilde", afirmou Coelho.

Kobe Bryant com sua filha Gianna em um jogo de basquete feminino, em 27 de julho de 2019 — Foto: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports/File Photo/Reuters Kobe Bryant com sua filha Gianna em um jogo de basquete feminino, em 27 de julho de 2019 — Foto: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports/File Photo/Reuters

Kobe Bryant com sua filha Gianna em um jogo de basquete feminino, em 27 de julho de 2019 — Foto: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports/File Photo/Reuters

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE