Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Santarém é marcada por prestação de contas do prefeito

A sessão ocorreu na tarde desta segunda-feira 3 e contou com a presença do prefeito Nélio Aguiar DEM .

 
 -   /
/ /

Os trabalhos do ano de 2020 na Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, foram reabertos na tarde desta segunda-feira (3), em sessão solene que contou com a presença do prefeito Nélio Aguiar (DEM), vereadores e outras autoridades.

Além de fazer a tradicional saudação do Executivo Municipal, Nélio fez uma prestação de contas do exercício passado e apontou prioridades para a gestão em 2020.

"Em 2020, há uma grande expectativa, até pelo andamento das obras que foram iniciadas em 2019. Vamos iniciar novas obras importantes, como a urbanização da orla, o prolongamento da avenida Moaçara, ainda vamos assinar convênio com o governo federal. Além de que vamos concluir o Hospital Materno-Infantil. Um marco do nosso governo também foi o alto índice de criação de emprego e renda na cidade", destacou o prefeito Nélio Aguiar.

Prefeito Nélio Aguiar presta contas do ano de 2019 — Foto: Kamila Andrade/G1 Prefeito Nélio Aguiar presta contas do ano de 2019 — Foto: Kamila Andrade/G1

Prefeito Nélio Aguiar presta contas do ano de 2019 — Foto: Kamila Andrade/G1

O presidente da Câmara, vereador Emir Aguiar (Podemos) destacou que a projeção para este inicio de ano é discutir as matérias que ficaram pendentes. E também discutir a nova estrutura administrativa do poder legislativo que será abordada com urgência, porém com delicadeza por se tratar de um termo de obediência de ajustamento de conduta do Ministério Público.

"Nós vamos convidar todos para participar desta discussão sobre o ajustamento de conduta, pois será realizada na próxima sessão, pois esta matéria é muito aguardada. E pretendemos apresentar emendas que possam enriquecer mais ainda a população de Santarém", destacou o vereador Emir Aguiar.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, José Maria Tapajós (PR), a vice-presidente da OAB subseção Santarém, o comandante do CPR-1, coronel Aldemar Maués, o chefe da 5ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Sidmar Oliveira e outras autoridades. Durante a cerimônia, houve a execução do hino nacional e o hino de Santarém pela banda de música do 8° Batalhão de Engenharia de Construção.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE