POLICIA
Polícia impede explosão de caixas eletrônicos em Buriti Alegre
- PCGO

Na ocasião, os criminosos assim que notaram a presença dos policiais iniciaram uma fuga. Após acompanhamento tático, os suspeitos iniciaram um confronto em que um deles morreu e outro conseguiu fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a ação policial aconteceu após compartilhamento de informações entre Rotam e GAB. Diante da situação, foi realizado o monitoramento de uma associação criminosa composta por dois homens que planejavam explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Buriti Alegre.
Na madrugada de terça-feira (4), as equipes policiais se posicionaram no intuito de antecipar a ação criminosa. Ao tentar realizar a abordagem, os autores que já haviam violado a porta da agência bancária evadiram em um veículo. Após fuga, os criminosos foram perseguidos e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos morreu.
No dia seguinte, outros dois autores que estavam escondidos na região morreram em novo confronto com a polícia. Ao todo, quatro integrantes da quadrilha foram presos.