Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Plantão policial: jovem é detido e dois adolescentes apreendidos por tentativa de roubo em Santarém

Um jovem foi preso em um terreno baldio no bairro Área Verde e em outro ponto da cidade um casal de adolescentes tentou roubar uma moto e foi pego por moradores.

 
 -   /
/ /

O plantão policial desta terça-feira (18) em Santarém, oeste do Pará, foi considerado tranquilo, apesar dos registros que foram feitos na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Jovens foram apresentados por tentativa de roubo em pontos diferentes da cidade.

No bairro Área Verde, um jovem tentou roubar o celular de uma moradora e acabou sendo detido. Ele foi encontrado escondido em um terreno baldio do bairro e alegou ser dependente químico.

Em outro ponto da cidade, uma menina de 13 anos e um adolescente de 16 armados com uma faca tentaram roubar uma motocicleta. A vítima reagiu à ação da dupla e populares que perceberam a movimentação conseguiram pegar os adolescentes que foram levados para a delegacia.

Ainda no plantão desta terça-feira (18), um homem foi apresentado suspeito de ter agredido e ameaçado a esposa. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha.

Os casos foram registrados no plantão do delegado de Polícia Civil que estava de plantão, Thiago Mendes. Todas as pessoas conduzidas à delegacia estão à disposição da justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE