Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre e outro é baleado em ação da PM no bairro do Benguí, em Belém

Outros dois homens foram presos e foram apreendidas ainda uma arma e um simulacro de arma de fogo.

 

Um homem morreu e outro ficou ferido durante ação policial nesta segunda-feira (17), no bairro do Benguí, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante uma tentativa de assalto na qual os baleados estariam envolvidos. Outros dois homens foram presos e foram apreendidas ainda uma arma e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II e no 29° Batalhão, unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana, fazia ronda próximo a um shopping center localizado na rodovia Augusto Montenegro, quando se depararam com uma tentativa de roubo. Quatro homens armados desceram de um veículo e tentaram assaltar os pedestres que caminhavam na área.

Segundo a PM, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram e tentaram fugir em direção ao bairro do Benguí e as equipes deram início ao acompanhamento do veículo. O grupo resistiu à ordem de parada dos policiais e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Os outros dois homens que estavam no veículo foram presos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Benguí, responsável pelas investigações.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE