Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Papai Noel dos Correios vai ser um pouco diferente este ano

Agora em 2020 o recebimento das cartinhas será de forma virtual

 
A tradicional campanha Papai Noel dos Correios vai ter mudanças este ano por causa da pandemia de Covid-19. Então, para garantir a segurança dos participantes desse projeto, agora em 2020, o recebimento das cartinhas será de forma virtual. A campanha “Papai Noel dos Correios 2020 Digital” foi lançada  no canal dos Correios no YouTube e contou com a participação online do Bom Velhinho. Assim, a adoção dos pedidos de crianças, de até 10 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social, ocorrerá 100% online e digital.

Auxílio emergencial: PGR afirma que beneficiário que não sacou valor após 90 dias tem direito a requerer benefício

Especial: entre agressões verbais e ameaças de morte, conselheiros tutelares lutam para desempenhar função

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 as pessoas precisam acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes, vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrados pelos padrinhos.

A entrega dos presentes será feita presencialmente, mas com o uso de máscaras e evitando aglomerações. Os pontos de entrega nas unidades dos Correios podem ser consultados também no Blog da campanha. Todas as informações estão disponíveis no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE