Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após chuva causar danos em vários pontos, equipes fazem manutenção e limpeza em Santarém

Temporal caiu na noite de quarta-feira 18 e a chuva durou até a madrugada. Principal ocorrência foi alagamentos de ruas e casas.

 
 -   /
/ /

A forte chuva que caiu na noite de quarta-feira (18) causou diversos danos em vários pontos de Santarém, no oeste do Pará. Uma das principais ocorrências registradas foi alagamento de ruas e casas.

Motoristas e moradores ficaram ilhados devido a forte correnteza. As avenidas Dom Frederico e Curuá-Una tiveram pontos de alagamentos próximos às pontes que ligam a região da PA-370 e grande área do Maicá e Área Verde ao Centro da cidade.

Forte chuva causa inúmeros transtornos na noite de quarta em Santarém

Forte chuva causa inúmeros transtornos na noite de quarta em Santarém

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), equipes foram mobilizadas para fazer a limpeza e manutenção nos pontos danificados pela enxurrada.

Os serviços são de varição, varrição, retirada de areia e de entulho dos leitos das vias, desobstrução e limpeza de canaletas e bueiros, além de obras civis com reconstrução de calçadas danificadas pela enxurrada.

A Seminfra informou ainda que as equipes de terraplenagem estão fazendo limpeza e manutenção na orla do Uruará, Residencial Salvação e em algumas ruas do bairro Alvorada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE