Cidades
Idoso morre após ser atingido com golpe de faca em comunidade do Lago Grande, em Santarém
A vítima identificada como Pedro Pinto de Miranda já estava sendo velada na comunidade onde morava. O suspeito, Bibiano Lopes, de 73 anos, foi preso pela Polícia Militar.
- - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/r/zJpQ3NRJagPBJMSvFYPw/dsc0819.jpg)
Um idoso de 75 anos morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço durante um desentendimento ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) na comunidade Bom Futuro, localizada na região do Lago Grande, em Santarém, no oeste do Pará.
A vítima identificada como Pedro Pinto de Miranda já estava sendo velada na comunidade onde morava. O suspeito, Bibiano dos Santos Lopes, de 73 anos, foi preso pela Polícia Militar. Após o ocorrido, o idoso foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira. A 'paulada' foi desferida pelo genro de Pedro.
Segundo a Polícia, Bibiano recebeu os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade, depois foi conduzido à Santarém com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois os familiares da vítima estavam querendo invadir a UBS.
Antes de ser levado para 16ª Seccional de Polícia Civil, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal, onde deve ser submetido a um exame de imagem para avaliar a gravidade do golpe na cabeça. Mas, de acordo com a equipe do Samu, ele teve o ferimento suturado e passa bem.
* Colaborou Neysle Magalhães, da TV Tapajós.