Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Marjorie Estiano se emociona ao lembrar de trabalho com Nicette Bruno em '''A vida da gente'''

Atriz conta que relação com Nicette, dentro e fora da novela, foi de muito acolhimento. Trama escrita por Lícia Manzo será reexibida a partir de 1º de março no horário das 18h.

 
 -   /
/ /

Marjorie Estiano não segurou a emoção ao recordar seu trabalho ao lado de Nicette Bruno em "A vida da gente". Na novela, que será reexibida na Globo a partir de 1º de março, no horário das 18h, as atrizes faziam avó e neta, Iná e Manuela.

Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de Covid-19.

Durante conversa com alguns jornalistas sobre o retorno da obra escrita por Lícia Manzo, Marjorie falou sobre suas lembranças no projeto, que foi ao ar originalmente entre 2011 e 2012.

"Não conseguiria isolar uma cena, o que mais me marca como um todo são as conversas. É a escuta, é a troca entre os personagens. Particularmente com a Nicette era muito emocionante."

"Era uma troca muito sincera, honesta, bonita. Tanto Iná com Manu, como Nicette e Marjorie, foi [uma relação] de muito acolhimento", afirmou a atriz, sem segurar as lágrimas.

Marjorie também afirmou não conseguir lembrar uma cena marcante específica com a atriz. "A memória tem dessas coisas. Não é porque não ficou claramente na memória que não foi marcante", disse Marjorie, ainda emocionada, antes de falar sobre Nicette nos bastidores.

"A Nicette é uma mulher muito interessante. Ela é um espetáculo mesmo. Tive o privilégio de, por um ano, assistir esse espetáculo. Ela é muito impressionante."

"É uma pessoa que não pertence a uma geração. Ela atravessa gerações. Ela tinha uma conexão muito clara, simples e sensível com tudo. Com todos os assuntos."

"O mundo se transforma muito. Se você nasceu em determinado período, tem dificuldade em absorver algumas coisas. Mas Nicette estava à frente, sabia tudo."

Ela ainda recordou que, ao longo da novela, via a atriz recebendo o telefonema do marido, o ator Paulo Goulart, todas as manhãs.

"A gente filmando de madrugada, ela acordava toda disposta. E o Paulo ligava sempre pra dar bom dia, falar com ela um pouco antes. E eu achava aquilo tão incrível. Casados há tantos anos, tão viva essa relação, essa delicadeza, esse acompanhamento."

Paulo morreu em 2014, aos 81 anos, vítima de um câncer renal.

A Vida da Gente: Um brinde ao tempo (2011) A Vida da Gente: Um brinde ao tempo (2011) 4 min A Vida da Gente: Um brinde ao tempo (2011)

A Vida da Gente: Um brinde ao tempo (2011)

Trecho da cena final da novela, em que Nicette Bruno faz uma homenagem ao tempo.

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

VÍDEOS: Semana Pop fala sobre novelas e outros temas

99 vídeos Saudade do Carnaval? Semana Pop lista dez desfiles históricos para curtir Perdido no Globo de Ouro? Semana Pop tem guia rápido para começar temporada de premiações Mal ou bem, só se fala nele: Semana Pop explica por que Fiuk gera tanta atenção no 'BBB21

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE