Cidades
Operação Télos: homem tenta atirar em policiais e acaba morto; 4 pessoas foram presas em Faro e Juruti
Operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar aconteceu neste sábado 20 .
- - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/i/PBLUIaT5uDAV0MYNRXow/whatsapp-image-2021-02-20-at-20.10.23.jpeg)
Um homem tentou atirar em policiais durante a Operação Telós e acabou sendo morto em Faro, no oeste do Pará. A operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar aconteceu neste sábado (20).
De acordo com informações da polícia, a operação foi realizada visando o cumprimento de diversas prisões preventivas. Ao G1, o delegado de Polícia Civil, Raoni Barcellos contou que a operação começou por volta das 5h da manhã, tendo duração total de mais de 10h.
Operação foi realizada neste sábado (20) — Foto: Divulgação
De acordo com o delegado, dois indivíduos foram presos preventivamente na cidade de Juruti, em decorrência da prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado pelo feminicídio e estupro de vulnerável.
Já em Faro, dois indivíduos foram presos preventivamente por participarem de um homicídio que ocorreu há três semanas na cidade.
“Ainda na cidade de Faro, um terceiro elemento foi morto após tentar alvejar um dos policiais. Com ele foi apreendida uma arma de fabricação caseira”, contou o delegado Raoni Barcellos.
Operação foi realizada pela polícia civil com apoio da polícia militar — Foto: Divulgação
VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região