Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Brooke Shields quebra fêmur e compartilha vídeo mostrando início da recuperação

Atriz de 55 anos compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece caminhando com dificuldade e apoiada em muletas. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva .

 
 -   /
/ /

Brooke Shields sofreu uma fratura no fêmur e, neste domingo (21), compartilhou com seus seguidores um vídeo em que mostra o início de sua recuperação.

"Quebrei meu fêmur. Começando a recuperação. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente", escreveu a atriz de 55 anos em uma publicação no Instagram.

No vídeo, Shields aparece caminhando com dificuldade e apoiada em muletas. "O objetivo é dobrar o joelho um pouco mais a cada passo, apenas para não puxar o quadril", explica a atriz, com o auxílio do médico.

Apesar de compartilhar o vídeo, Brooke Shields não explicou como nem quando sofreu a lesão.

VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop

99 vídeos Saudade do Carnaval? Semana Pop lista dez desfiles históricos para curtir Perdido no Globo de Ouro? Semana Pop tem guia rápido para começar temporada de premiações Mal ou bem, só se fala nele: Semana Pop explica por que Fiuk gera tanta atenção no 'BBB21

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE