Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Inscrições de processo seletivo para mestrado em Ensino de Física seguem até 15 de março

O MNPF é exclusivo para professores em exercício de docência em Física ou em Ciências na educação básica ou para estudantes do último período desses cursos.

 
 -   /
/ /

Encerram em 15 de março as inscrições para o processo seletivo remoto de ingresso no Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). O programa, organizado pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), é realizado em rede, em diversas instituições de ensino superior do país. Na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) são ofertadas 10 vagas para o segundo semestre de 2021.

O MNPF é exclusivo para professores em exercício de docência em Física ou em Ciências na educação básica ou para estudantes do último período dos cursos de Matemática e Física. A inscrição deve ser feita até o dia 15 de março pelo formulário on-line disponível no site da Sociedade Brasileira de Física. A taxa de inscrição é de R$ 65.

A seleção será realizada remotamente: no dia 18 de abril ocorrerá a prova escrita nacional, e entre os dias 3 a 31 de maio, a defesa de memorial. O resultado final está previsto para 14 de junho.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Adolescente de 15 anos morre afogado na praia do juá, em Santarém Parcela do auxílio emergencial já está disponível Governador o PA Helder Barbalho, anuncia mudança de bandeiramento para região oeste

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE