Variedades
Brasileira Dayane Mello se declara bissexual ao vivo no '''Big Brother''' italiano
Modelo brasileira é finalista do Grande Fratello VIP , que está na última semana. Ela disse que se apaixonou por outra participante, Rosalinda, e por outra mulher antes.
- - G1 / FolhaGO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/5/p/yFVE6ATwiTVVVmZpc0uQ/dayane-mello-grande-fratello.jpg)
Dayane Mello, brasileira que participa da versão italiana do "Big Brother" com famosos, o "Grande Fratello VIP", se declarou bissexual e disse que estava apaixonada por uma colega do reality, Rosalinda, nesta segunda-feira (22).
Ela disse que "amor é sempre amor" e contou que já havia se apaixonado por outra mulher antes do programa, mas que a relação não aconteceu pois elas tiveram medo.
A modelo brasileira virou finalista após uma votação com o público para escolher quem iria direto à final. Ela concorria com outros três colegas de reality show. O programa está em sua última seman.
"Quero dedicar esta final à minha filha e a você, Alfonso", afirmou a modelo ao apresentador do programa, Alfonso Signorini.
Dayane conquistou o apoio da torcida brasileira após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos.
"São mensagem de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação'", disse ao G1 o irmão dela, Juliano Mello.
Ao longo da edição, ela foi indicada a 11 paredões.