Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Marinha apura causas de acidente com empurrador na região do Lago Grande de Santarém, no PA

Equipe da Capitania Fluvial de Santarém seguiu para o local do acidente no início da manhã desta terça-feira 23 .

 
 -   /
/ /

Um acidente com um empurrador de balsa foi registrado na madrugada desta terça-feira (23), na comunidade Patacho, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará. O episódio envolvendo a embarcação "Vovô Atílio" ocorreu por volta das 03h30 e foi comunicada via rádio à Capitania Fluvial de Santarém, que enviou uma equipe ao local para prestar socorro à tripulação e apurar as causas do acidente.

Informações preliminares dão conta de que ao perceberem que o empurrador poderia ir a pique, os tripulantes pularam para cima de uma das balsas do comboio. Não há registro de feridos e nem de mortos.

"Não foi informado o número de pessoas na embarcação, mas em geral, esse tipo de empurrador tem cerca de seis tripulantes. Também não há informações sobre feridos. Mas a equipe da Capitania designada para ir ao local do acidente em breve terá todas as informações sobre esse caso. Enviamos a equipe logo após recebermos o chamado de socorro via rádio", contou o comandante da Capitania Fluvial de Santarém, capitão Fábio Benincasa.

*Reportagem em atualização

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE