Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Genarc de Águas Lindas prende traficante que atuava em imediações da delegacia

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás, deflagrou, no dia 25 de fevereiro, uma operação policial visando combater o tráfico de drogas nas imediações da Delegacia Regional, localizada no bairro Parque Águas Bonitas 1. Uma pessoa, com passagens anteriores por crime de tráfico, foi presa.

O alvo principal já havia sido preso pelo Genarc em dezembro do ano passado, pelo crime de tráfico de drogas. Após sua prisão, ele foi colocado em liberdade para responder ao processo, mediante cumprimento de medidas cautelares. Contudo, a equipe continuou monitorando o suspeito e comprovou que, após ser solto, ele intensificou a atividade do tráfico de drogas.

Com o andamento das investigações, foi representado ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva, além de mandados de busca apreensão domiciliares, em imóveis localizados a menos de 300 metros da Delegacia Regional da Polícia Civil, local onde está situada a base do Genarc.

A equipe de policiais civis conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito investigado e, após minucioso trabalho de apuração, os agentes conseguiram identificar um imóvel residencial que era usado para armazenamento das substâncias utilizadas para o tráfico

Durante vistoria no local, foram encontrados mais de meio quilo de maconha fracionada em 201 porções de em saquinhos do tipo “zip lock” e três porções maiores, além de 30 porções de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito ainda foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE