Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Justin Bieber anuncia álbum '''Justice''' para 19 de março e defende '''justiça para humanidade'''

Em mensagem sobre o álbum, cantor disse: Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade.

 
 -   /
/ /

Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento do álbum "Justice" para o dia 19 de março. Este será o sexto álbum de estúdio do cantor, um ano após "Changes".

As faixas "Holy", com Chance the Rapper, e "Lonely", com Benny Blanco, já foram lançadas e vão fazer parte do álbum.

Em um texto nas redes sociais, Justin Bieber indicou que este será um álbum engajado socialmente. Leia abaixo:

"Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas."

"Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas sem esperança. Música é uma ótima maneira de lembrarmos uns aos outros que não estamos sozinhos. Música pode ser um jeito de nos identificamos e nos conectarmos uns com os outros."

"Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de ficarmos unidos. "

"Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar".

Entenda os principais temas do entretenimento em vídeo:

101 vídeos Semana Pop conta quais são os filmes e séries favoritos do Globo de Ouro Semana Pop lista cinebiografias de grandes músicos que estão em produção Saudade do Carnaval? Semana Pop lista dez desfiles históricos para curtir

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE