Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

PCGO prende no DF investigado por homicídio tentado em Valparaíso; crime foi motivado por ciúmes

 

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso de Goiás, deu cumprimento nessa quinta-feira (25) ao mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal, em razão do investigado ter tentado friamente praticar homicídio qualificado na cidade. O homem de 26 anos foi preso na rodoviária de Brasília.

A vítima, um jovem de 24 anos, foi encontrada, durante a madrugada do dia 16 de janeiro deste ano, desacordada e inconsciente, sendo socorrida por populares e encaminhada ao hospital municipal, com ferimentos na cabeça. A vítima teve o rosto totalmente desfigurado devido às agressões e permaneceu em coma por vários dias.

Iniciadas as investigações preliminares sobre o ocorrido, foi possível identificar um dos envolvidos e colher informações suficientes para pedir a prisão de um dos autores das agressões. O investigado já possui diversas passagens pela polícia, inclusive pela prática de homicídio consumado. O autor deve ser indiciado por homicídio qualificado. A motivação seria ciúme, já que estava desconfiado de que a vítima teria dado em cima de sua esposa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE