Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação prende casal suspeito de envolvimento com latrocínio em Altamira, no Pará

Vítima foi morta em fevereiro deste ano.

 
 -   /
/ /

Um casal suspeito de envolvimento em um latrocínio - que é roubo seguido de morte - foi preso pela Polícia Civil em Altamira, sudeste do Pará. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

A ação foi feita pela Delegacia de Homicídios na cidade, durante operação Hefesto deflagrada nesta segunda (1º). Foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo três de prisão e três de busca e apreensão. Os policiais passaram por endereços nos bairros Centro e Uirapuru.

Segundo a PC, o trabalho investigativo durou cerca de um mês e constatou a participação de um indivíduo do núcleo familiar que repassou informações pessoas da vítima para que a dupla praticasse o crime. A Polícia não divulgou informações sobre a vítima, nem mais detalhes sobre o crime.

A operação teve apoio de agentes do Núcleo de Apoio à Investigação (Nai), 22º Seccional de Polícia, Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) e equipe de plantão da 11° Superintendência Regional do Xingu (Risp).

De acordo com a Polícia, as investigações continuam para apreender a arma utilizada no latrocínio, recuperar os bens subtraídos e finalizar o inquérito policial.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE