Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Três são presos por tráfico de drogas e suspeita de participação em facção criminosa, em Santarém

Investigações apontam que os três estavam no município planejando atentado contra agentes de segurança pública. Mais de 70 papelotes foram apreendidos.

 
 -   /
/ /

Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará, na quinta-feira (4) durante operação integrada. Além do comércio de drogas, os três são suspeitos de integrar uma facção criminosa que planejava atentado contra agentes de segurança pública.

De acordo com a Polícia Civil, os presos foram identificados como Jamison Cardoso, de 23 anos, Abiezel Caldeira, de 36 anos, e Iure Carvalho, de 31 anos. Eles foram presos na casa da mãe de Jamison, no bairro Maicá. O local é conhecido como "Biqueira da Rute".

As investigações apontavam os três chegaram a Santarém com o objetivo de cometer entre outros crimes atentados contra agentes da segurança pública. As prisões ocorreram depois de investigações do serviço de inteligência e investigadores da Polícia Civil.

Informações repassadas à polícia relataram que os três estavam reunidos na "Biqueira da Rute" na tarde de quinta-feira. Foram mobilizadas equipes para efetuar a prisão.

No momento da prisão, os policiais perceberam que o quintal estava remexido, o que era indício para o tráfico de drogas. No terreno foram encontrados 77 papelotes de substância aparentando ser droga. Também foram apreendidos R$ 113 e um celular.

O trio deve responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Eles já foram encaminhados ao presídio de Santarém. As investigações continuam.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

150 vídeos Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e munição em bairro de Santarém Após um ano de naufrágio, famílias das vítimas ainda não foram indenizadas Estudante da Ufopa representa região norte em conferência internacional

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE