Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Caminhão carregado de madeira é apreendido sem documentação da carga em Santarém

Motorista e veículo foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

 
 -   /
/ /

Um caminhão com madeira ilegal foi apreendido na quinta-feira (4) na rodovia PA-370 em Santarém, no oeste do Pará. O motorista e o veículo com a carga foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações 1ª Companhia de Policiamento Ambiental (1ª CIPamb), que fez a apreensão, o veículo foi abordado na rodovia Santarém Curuá-Una, próximo à comunidade Secretaria.

O motorista não tinha documentação para transportar madeira e nem a guia de origem do material, tornando assim o transporte ilegal.

O condutor do veículo assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder ao processo em liberdade. O veículo, bem como a madeira apreendida, está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém 2 min

Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

150 vídeos Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e munição em bairro de Santarém Após um ano de naufrágio, famílias das vítimas ainda não foram indenizadas Estudante da Ufopa representa região norte em conferência internacional

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE