Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Durante abordagem, PRF apreende em Trairão, no PA, motocicleta com registro de furto

Outra motocicleta foi apreendida por apresentar elementos identificadores adulterados. As apreensões ocorreram no quilômetro 627 da BR-163.

 
 -   /
/ /

A Polícia Rodoviária Federal de Santarém, oeste do Pará, apreendeu na manhã desta sexta-feira (5), duas motocicletas no quilômetro 627 da BR-163, ao realizar abordagem aos veículos. Uma Bros e uma CG possuíam registro de furto.

A primeira apreensão aconteceu às 10h. O veículo Honda/NXR 150 Bros ES , cor vermelha, trafegava sem placa. Ao consultar os elementos de identificação a PRF verificou que se trata do veículo HondaA/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa DPY-9380 com registro de furto em Novo Progresso. O veículo foi furtado em março de 2018.

Motocicleta CG titan apreendida em Trairão, no oeste do Pará — Foto: PRF/Divulgação

Às 10h15 outra motocicleta foi apreendida. Desta vez, uma Honda CG 125 Titan, cor vermelha, também sem placa. Ao verificar os elementos de identificação, a PRF constatou que eles haviam sido adulterados.

Responsáveis e veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Trairão para os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

150 vídeos Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e munição em bairro de Santarém Após um ano de naufrágio, famílias das vítimas ainda não foram indenizadas Estudante da Ufopa representa região norte em conferência internacional

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE