Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Traficante que fugiu de abordagem na BR-060 é preso em ação entre Genarc de Jataí, PRF e Polícia Civil de MT

 

Uma ação integrada entre o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Cáceres/MT resultou a prisão de um homem suspeito de transportar mais de 50 quilos de cocaína, que empreendeu fuga pós tentativa de abordagem na  BR-060, em Goiás. O investigado foi preso no dia 29 de março, na cidade matogrossensse.

De acordo com a Polícia Civil de Jataí, no dia 10 de março, a equipe da PRF, em patrulhamento na zona rural de Jataí, avistou um veículo Chevrolet Montana em movimentação suspeita e deu voz de parada. O motorista, no entanto, não obedeceu e conseguiu fugir, abandonando o veículo quilômetros depois, com 50 quilos de pasta base de cocaína. O suspeito, no entanto, esqueceu a CNH no carro no momento da fuga.

Investigações foram, então, conduzidas pelo Genarc de Jataí, sendo confirmada a efetiva identidade e possíveis endereços vinculados ao investigado, havendo então representação pela decretação da Prisão Preventiva do foragido, deferida de pronto pelo juízo criminal da comarca. Por meio de troca de informações e acompanhamento de possíveis endereços do investigado, o homem foi localizado e preso na casa de um amigo, em Cáceres.

Segundo os delegados Wilson Souza Santos e Alex Cuyabano, da Polícia Civil de Mato Grosso, as equipes levantaram diversos endereços ligados ao foragido, monitorando por vários dias todos eles, o que possibilitou efetivamente a prisão, sem qualquer possibilidade de fuga e reação.

Para o Marlon Souza Luz, titular do Genarc de Jatai?, o sucesso da ação policial só foi possível diante do apoio, empenho e da troca de informações pelas forças policiais envolvidas, desde a abordagem ao veículo e a efetiva prisão do investigado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE