Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

SP: Cidadãos têm até este domingo 11 para enviar sugestões ao Orçamento estadual

O governo do estado de São Paulo abriu a possibilidade de a população indicar o que ela considera prioridade nos investimentos públicos

 
O cidadão que quiser enviar sugestões para o Orçamento do Estado de São Paulo de 2022 pode fazer isso até este domingo (11). O governo do estado abriu a possibilidade de a população indicar o que ela considera prioridade nos investimentos públicos.

A contribuição deve ser feita pelo no site da Audiência Pública Eletrônica para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano. O endereço é www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br. A iniciativa teve início no dia 27 de março e ocorre exclusivamente pelo meio eletrônico, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mapa publica Manual de Operações e anuncia nova fase do Programa Nacional de Crédito Fundiário

Governo federal prepara leilões de aeroportos, ferrovia e terminais portuários

Além de reunir informações e respostas às possíveis dúvidas, o site criado pelo governo estadual disponibiliza um campo de participação para o cidadão preencher um breve formulário, caso deseje se identificar. Se preferir, o acesso pode ser feito de forma anônima.

A abertura para participação tem o intuito de estimular o envolvimento dos cidadãos paulistas e garantir maior transparência na preparação do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE