Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso suposto membro de facção envolvido em roubo a loja em Marabá, no PA

Suspeito teria subtraído arma de agende de segurança que estava no local, segundo a Polícia.

 

Um homem foi preso nesta terça (6) em Marabá, sudeste do Pará, suspeito de envolvimento com facção criminosa e roubo a estabelecimento comercial. No dia do crime, o suspeitos teria subtraído uma arma de agente de segurança pública, que estava no local.

Segundo a Polícia, o preso, Antoniel da Silva Alves faz parte do comando de uma das maiores facções criminosas no Pará.

A prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Civil, junto ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), vinculado ao Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP), com a 10º Superintendência Regional do Sudeste Paraense e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após início das investigações, os policiais receberam informação de que o suspeito estaria em um ônibus de transporte interestadual se dirigindo à cidade de Marabá. Em seguida, os agentes foram até um trecho da rodovia BR-230 para interceptá-lo.

O homem foi capturado e recebeu voz de prisão. Ele foi levado para Seccional Urbana de Marabá

O delegado Thiago Carneiro explicou que "após trabalho investigativo, os policiais civis tomaram conhecimento que o suspeito estaria chegando na cidade, vindo do Maranhão.

Ainda de acordo com o delegado, "com a prisão do investigado, todos os sete homens envolvidos na empreitada criminosa, tendo um policial civil como vítima, já foram presos, identificados e agora estão à disposição do poder judiciário".

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE