Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil investiga furto e comercialização de vacinas contra Covid-19

 

A Polícia Civil está investigando o furto ou desvio e comercialização de doses da vacina CoronaVac, encontradas com um homem preso na quarta-feira (7), em Senador Canedo. Após uma denúncia anônima de uma pessoa que teria recebido a oferta pelo imunizante, o rapaz foi flagrado levando consigo três ampolas da vacina. Uma segunda pessoa foi presa, na madrugada desta quinta-feira (8), em Goiânia, suspeita de participar de comércio ilegal de doses de vacina contra a Covid-19 em Goiás.

No endereço do autor preso em Senador Canedo, foram encontradas mais 17 ampolas do imunizantes, acondicionadas compartimento debaixo do congelador da geladeira. O preso confessou já ter vendido um primeiro lote inteiro dessas vacinas. A quantidade de doses apreendidas, pertencentes a um lote fabricado em 03/2021, seria suficiente para vacinar 200 pessoas com a 1ª dose.

As investigações continuam nesta manhã para identificar de onde as vacinas vieram e quem mais está envolvido no crime. As apurações também seguem no sentido de identificar de onde as ampolas apreendidas foram furtadas ou desviadas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE