Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DIH cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio no Jd. Novo Mundo

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, no dia 6 de abril, mandado de prisão temporária em desfavor de Rogério Gonçalves de Paula, 37 anos, suspeito do homicídio de R.S.S., 31 anos

O crime ocorreu no dia 21 de março do corrente ano, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, tendo a vítima sido alvejada por disparos de arma de fogo dentro do veículo que conduzia. O carro ficou desgovernado e só parou ao colidir com um poste.

De acordo com as investigações, Rogério mantinha vínculo de amizade com a vítima, porém, já havia lhe ameaçado de morte ao saber de um possível envolvimento amoroso entre o amigo e sua ex-companheira. “Tudo teria ocorrido por motivação passional”, diz a delegada Caroline Barreto, responsável pelo inquérito.

Após a realização de diversas diligências, policiais civis lotados na especializada efetuaram a prisão de Rogério, no Parque Lozandes, nesta cidade. Interrogado, Rogério permaneceu em silêncio e manifestou o interesse em prestar declarações apenas em juízo. As investigações prosseguem no sentido de localizar a arma de fogo utilizada no crime.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE