Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Viatura da PM capota ao atingir carro e ônibus durante perseguição na av. Nazaré, em Belém

Trânsito foi interditado no trecho. Motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi socorrido.

 

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, um carro particular e um ônibus da linha troncal ocorreu durante uma perseguição na manhã desta quinta-feira (8), na avenida Nazaré, esquina com a travessa Benjamin Constant, no bairro Nazaré, em Belém. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 6h.

De acordo com informações preliminares, a viatura da PM estava realizando uma perseguição, seguindo um carro suspeito, na trav. Benjamin Constant, quando o sinal ficou vermelho. O carro que estava sendo perseguido avançou o sinal fechado e em seguida a viatura também.

Ao ultrapassar o sinal fechado, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo e atingiu um carro de passeio e um ônibus da linha troncal, que seguiam pela av. Nazaré.

Devido ao forte impacto da colisão, a viatura da PM capotou e o veículo de passeio ficou com a parte dianteira destruída. Parte do prédio de uma agência bancária também foi atingido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao motorista do carro particular, que ficou preso nas ferragens do veículo e foi encaminhado para um hospital particular.

Em imagens registradas logo após o acidente, um dos policiais militares aparece saindo da viatura, que tombou em cima de um buraco de obra da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

Por conta do acidente, que bloqueou parte da pista, o trânsito ficou lento do trecho. Viaturas da PM foram acionadas para realizar um cerco da área do acidente e interditar o trecho da av. Nazaré.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE