Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Homem é preso por homicídio; assassinato foi motivado por briga de bar

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, neste domingo, um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, investigado por ter confessado que matou a tiros  um desafeto, no último dia 22 de agosto.

O crime, ocorrido na Cidade Jardim, em Goiânia, deixou provas de que teria sido o preso seu autor. De acordo com o apurado, o homicídio foi motivado por uma briga de bar entre o homem e a vítima, que teria ocorrido poucos dias antes do crime. 

No dia do homicídio, o investigado teria visto a vítima em uma distribuidora de bebidas e, por vingança da briga ocorrida anteriormente, efetuou mais de 10 disparos contra ela. O homem baleado ainda tentou fugir, mas foi alcançado em um terreno baldio e alvejada por mais disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o preso foi interrogado e confessou ter sido o autor do homicídio. Com a medida, o preso permanecerá à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime praticado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE