Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação deflagrada em Valparaíso desarticula tráfico de drogas da região

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Luziânia, deflagrou, na sexta-feira (11), uma operação para desmantelar o tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás.

Após receber denúncias de que haveria um ponto de tráfico no Condomínio dos Carneiros, em Valparaíso, a equipe, após investigações e diversos levantamentos, desencadeou a ação para desarticular provável associação para o tráfico de drogas que vem atuando e levando insegurança e temor à comunidade local.

Com o empenho investigativo, abordagens policiais, seguida de buscas diversas, foi possível localizar dezenas de porções de drogas prontas para a venda, como cocaína e maconha, bem como dinheiro em notas diversas, configurando elementos suficientes e caracterizadores do comércio ilícito de drogas.

Foram presas em flagrante quatro pessoas – três delas já autuadas previamente pelo mesmo crime. Os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Valparaíso e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE