Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Árvore cai sobre carro, danifica fiação elétrica e bloqueia trânsito em Belém

Queda ocorreu de madrugada enquanto motorista passava pelo local. Fornecimento de energia deve ser restabelecidos na tarde desta quarta.

 
 -   /
/ /

Uma árvore caiu sobre um carro na Avenida José Malcher, deixando unidades sem energia elétrica e bloqueando uma das principais vias de Belém, na madrugada desta quarta-feira (15). No veículo estava uma mulher que foi socorrida pelos bombeiros.

Até as 9h50, o trânsito no local seguia interrompido, assim como o fornecimento de energia, que está previsto para retornar de tarde. Trabalhadores da empresa de fornecimento de energia e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) trabalham no local.

Mangueira caiu em uma das principais vias de Belém — Foto: Carlos Brito/TV Liberal

A mangueira de grande porte caiu na Avenida no trecho entre a travessa 14 de Março e Generalíssimo Deodoro sobre um carro que passava no momento

A motorista precisou ser resgatada e só conseguiu sair do carro após a chegada dos bombeiros e de funcionários da empresa de fornecimento de energia elétrica para o devido corte de galhos e retirada de fios. Ela não sofreu ferimentos graves.

Residências, comércios e algumas unidades de ensino da região estão com as atividades afetadas por causa da falta de energia. O motivo da queda não foi detalhado pelas autoridades até esta publicação.

Alternativas de trânsito

Com o bloqueio da avenida que tem grande fluxo de veículos leves e de ônibus, há congestionamentos em outras ruas e avenidas da região.

Segundo a Secretaria de Mobilidade, enquanto a avenida fica bloqueada, a alternativa para os motoristas são Rua Curuça, Senador Lemos ou Avenida Pedro Alvares Cabral.

Mangueira cai durante a madrugada desta quarta-feira (15) e bloqueia trânsito na avenida Governador José Malcher, em Belém — Foto: TV Liberal/Reprodução

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no G1 PA

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE