Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem fica pendurado em poste após ser eletrocutado em Ananindeua, RMB

Segundo testemunhas, homem se pendurou no poste para tentar fazer ''gato'' de energia. Vítima foi socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para hospital.

 

Um homem foi eletrocutado e ficou pendurado ainda com vida em um poste, nesta quarta-feira (13), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, a vítima estaria fazendo uma ligação clandestina quando recebeu uma descarga elétrica.

O acidente ocorreu na passagem Rainha Elizabeth, no bairro do Icuí-Guajará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital do município por uma equipe do Samu.

A Equatorial Energia Pará lamentou o ocorrido e informou que enviou equipe técnica ao local para apurar detalhes da causa do acidente, que segue em investigação. A empresa também informou que está à disposição das autoridades para prestar informações.

A concessionária reforçou, ainda, que somente equipes da empresa estão habilitadas para fazer qualquer tipo de contato com a rede de distribuição e que intervenções de terceiros podem causar acidentes graves, curtos-circuitos e até morte por eletrocussão.

VÍDEOS: Veja todas as notícias do Pará

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE