Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso de 80 anos morre após ser atacado por abelhas no Pará

Ele foi encontrado com corpo coberto pelos insetos em área de igapó na cidade de Bragança. Bombeiros levaram o idoso para o hospital, mas ele morreu no dia seguinte.

 

Um idoso de 80 anos morreu após ser atacado por abelhas em Bragança, nordeste do Pará. Ele levou ferroadas quando estava em uma área de mata de igapó na terça-feira (23), foi hospitalizado, mas não resistiu e morreu na quarta (24).

Benedito Francisco de Oliveira foi encontrado na tarde de terça pela família caído em uma trilha com o corpo coberto de abelhas, na comunidade de Atoleiro, onde morava. Ele tinha desaparecido de casa e estava sendo procurado há cerca de uma hora e meia.

Os bombeiros e o Samu foram acionados e resgataram o idoso com vida na área de igapó e o levaram para o hospital Santo Antônio Maria Zacarias.

Segundo a unidade de saúde, Benedito não resistiu e morreu na quarta. Não foi detalhado quantas ferroadas ele levou pelo corpo.

Mulher e policias atacados por abelhas

Há uma semana, uma idosa cadeirante também precisou ir para o hospital após levar diversas ferroadas de abelhas, em outra região do Pará.

Além dela, a equipe de policiais que a ajudou também foi para o hospital porque acabaram sendo também atacados. Apesar do susto e das ferroadas, a mulher e os socorristas se recuperaram.

Leia também:

  • VÍDEO mostra equipe do Samu e policiais sendo atacados por abelhas enquanto socorrem mulher no Pará

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

200 vídeos

Veja todas as notícias do estado no g1 Pará.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE