Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Kanye West e Pharrell Williams curtem clássico da MPB durante desfile da Louis Vuitton

Artistas se divertiram ao som de Tudo O Que Você Podia Ser na versão do Quarteto em Cy enquanto modelos cruzavam a passarela em Miami.

 

Kanye West e Pharrell Williams parecem ter aprovado a canção "Tudo O Que Você Podia Ser" na versão do Quarteto em Cy.

Na noite desta terça-feira (30), a faixa foi uma das que fizeram parte da trilha do desfile para apresentar a coleção primavera-verão 2022 da Louis Vuitton, em Miami.

O evento foi em homenagem ao estilista da marca Virgil Abloh, que morreu no domingo (28), aos 41 anos, em decorrência de um câncer. O estilista assinava a coleção apresentada.

Enquanto os modelos da marca desfilavam por toda a passarela, Kanye West e Pharrell Williams pareciam apreciar mais a parte musical e curtiram quando "Tudo O Que Você Podia Ser" se tornou trilha.

A página oficial do Quarteto em Cy celebrou o momento no Instagram:

"Chegou dezembro e acordamos 'internacionais'. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da Louis Vuitton interpretando a música dos irmãos Lo Borges e Marcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70, 'Tudo que você podia ser'. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc. Viva a arte brasileira!"

Milton Nascimento, que também gravou a canção para o álbum "Clube da Esquina 1" (1972) em parceria com Lô Borges, também fez um post comemorando o feito.

"Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de 'Tudo O Que Você Podia Ser', música que abre o disco Clube da Esquina 1. Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges".

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE