Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Em Belém, curso presencial de dicção e oratória abre inscrições

Aulas serão de 17 a 21 de janeiro, das 19h às 21h.

 

Estão abertas as inscrições para curso presencial de dicção e oratória, com o professor e publicitário paraense, Jorge Vidal. As aulas serão de 17 a 21 de janeiro, das 19h às 21h, na sede de uma empresa de Belém.

“Hoje em dia está se tornando mais necessário e fundamental saber se expressar em público, principalmente em oportunidades no mercado de trabalho e na profissão”, avalia o professor

Entre os conteúdos do curso, estão respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia; pronúncia correta para dar clareza silábica às palavras, às frases, perdendo também a "taquifemia" - hábito de falar rápido, atropelando sílabas com fala veloz acima do normal; pontuação adequada para ler e falar corretamente ao usar vírgula, ponto final, ponto seguido, dois pontos, reticências, aposto, e ponto de interrogação.

O curso também inclui interpretação para reconhecer o sentido das palavras com naturalidade e contundência vocal; e oratória para unir aprendizados e aplicá-los na interação com o público, gravação de vídeos para a rede social e melhorar a desenvoltura.

“Respirar corretamente significa ter mais qualidade de vida, derrubando a ansiedade que tanto dificulta o ato de falar em público, causando nervosismo e insegurança. Também é imprescindível melhorar a pronúncia para que as pessoas consigam entender o que você fala e principalmente saber dar interpretação para as palavras para conseguir seduzir e encantar platéias”, pondera Vidal.

Serviço
Curso presencial.de Oratória
Dias: 17 a 21 de janeiro
Horário: 19 às 21h
Informações: (91) 98166-7412 e 98955-5240

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE