Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bibliotecas da Ufopa funcionarão das 9h às 12h até o final do período letivo 2021.1, em Santarém

Unidades suspenderam os atendimentos presenciais por 14 dias em dezembro, após um caso positivo de Covid-19.

 

Os atendimentos nas bibliotecas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), instaladas nas Unidades Tapajós e Rondon, em Santarém, no oeste do Pará, ocorrerão, até o final do período letivo 2021.1, de terça a quinta-feira, no horário das 9h às 12h.

Segundo a Direção do Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufopa o serviços disponibilizados durante esses dias serão os de empréstimo por agendamento e devoluções.

Nos demais dias da semana, serão realizados trabalhos reservadas ao serviço interno na Biblioteca da Unidade Tapajós, especificamente, para a ativação das etiquetas do Sistema de Segurança RFID do acervo.

  • Após caso positivo de Covid-19, atendimento presencial é suspenso em bibliotecas da Ufopa
  • Mais informações sobre as bibliotecas

A decisão, em acordo com a Administração Superior, levou em consideração fatores importantes, como a redução no número de servidores disponíveis para as atividades presenciais; a baixa demanda registrada pelo serviço de empréstimo por agendamento; assim como a necessidade de conclusão da ativação das etiquetas nos livros do sistema de segurança da Biblioteca da Unidade Tapajós, serviço que foi interrompido pela suspensão das atividades presenciais.

A Biblioteca da Unidade Rondon está com o acervo 100% ativado, de acordo com a Universidade. Assim, foi reforçado o compromisso em garantir um atendimento seguro à comunidade universitária, tanto usuários quanto servidores.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

152 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE